terça-feira, 10 de julho de 2012

Diva Annalice Herlennd

                                                 



Nascida em 14 de maio, nos EUA,antigamente em SP a loirinha que antes era morena está muito mudada de uns tempos pra cá,mais bonita digamos assim e as fotos vão melhorando cada vez mais Annalice Herlennd ou só Anna ou alicinha, como as pessoas a chamam, tem 17 anos, e é muito feliz de ser diva.




Porque você não quis ser fake?

Porque eu acho que não tem precisão de pessoas pegarem minhas fotos e se passarem por mim, prefiro fã clubes com fotos que eu mesma libero, mais ainda sim pegam minhas fotos e se passam por mim, e ainda tem gente que acredita.


Há muitas fakes por ai como Bella Tierry, Cris Almeida, enfim, todas elas tem uma grande quantidade de amigos na rede social chamada "orkut" como você reage ao saber que elas são pessoas falsas e se passam por você é as pessoas acreditam ? 

Bom,é meio complicado lhe dá com isso, apessar de eu ter só o facebook como rede social, tem várias pessoas que acreditam nessas fakes, porque tem muitas redes sociais enquanto eu só tenho 2.
As pessoas acreditam nelas por isso, eu acho, mais como criei o Orkut recentemente, acho que se elas verem que eu tenho minhas fotos, muitas fotos no Orkut que elas não tem, e só privo as fotos pra pessoas que não confio.


Como você convence as pessoas que você é a verdadeira, que essas fakes são na realidade pessoas se passando por você? 

Geralmente, pelo Messenger na webcan, mais muitoas pessoas não acreditam, eu já fui chingada inclusive por várias pessoas que diziam, " AAAAAAAH, deixa de ser a fulana de tal, vai procurar o que fazer"
Então isso me deixa meio pra baixo as vezes, mais nem ligo afinal eu sou eu, e só quem me conhece sabe que sou a verdadeira, e uma pessoa como eu que vivo em NY, é muito dificíl se preocupar com minha imagem nas redes.

A fakes&divas agradece sua intrevista.

eu que agradeço, meu orkut aqui :

Fake Juliana Marques.